sábado, 13 de setembro de 2014

Vídeo: Propaganda do Suplicy não mostra que é do PT e nem mostra símbolos do PT, para talvez, omitindo o PT em sua campanha, imagina que algum eleitor Não Saiba que ele é do partido.


REJEIÇÃO AO PT EM SÃO PAULO: Suplicy — imagine você! — continua escondendo que é do partido! Em sua campanha ao Senado, não aparece NADA do PT. Vejam o vídeo

Post publicado originalmente a 27 de agosto de 2014. Republico porque Suplicy continua escondendo que é do PT!!!
Amigas e amigos do blog, a rejeição à presidente Dilma no Estado de São Paulo é tão alta — 47% dos eleitores, segundo o instituto Datafolha, em hipótese alguma lhe dariam seu voto — que está obrigando até a petistas de 28 costados, como o senador Eduardo Suplicy, fundador do partido, a ESCONDER o nome do PT!!!
Sim, o “santo” Suplicy, em sua campanha para um quarto mandato de senador — está no Senado há 24 anos, e quer mais oito –, NÃO DIZ QUE É DO PT e nem MOSTRA SÍMBOLOS DO PT nos seus vídeos de campanha.
Sua campanha, basicamente, limita-se, como vocês verão neste filme, a dizer o quanto ele é “honesto” e repete uma, duas, cem vezes que Suplicy “é do bem”.
Por ora, Suplicy está atrás do ex-governador José Serra nas pesquisas de intenção de voto.
Vai ver que, omitindo o PT em sua campanha, imagina que algum eleitor NÃO SAIBA que ele é do partido…
Ah, para não cometer injustiças, ele usa uma mini-estrela do PT como pingo do “i” de seu nome. E nada mais.
Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/rejeicao-ao-pt-ate-suplicy-esconde-imaginem-voces-que-e-do-partido-em-sua-campanha-ao-senado-por-sp-nao-aparece-nada-do-pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário