terça-feira, 17 de junho de 2014

Atenção: PT lança ofensiva bolivariana contra jornalistas.

Atenção: PT lança ofensiva bolivariana contra jornalistas.




Mostrando cada vez mais sua carantonha fascista, o Partido Totalitário começa a ameaçar jornalistas. As ameaças aparecem em nome do vice-presidente dessa seita ideológica que dilapida o país: Alberto Cantalice, o novo pit bull do lulismo. Que vá cantar na Venezuela ou em Cuba. Essa gente está apavorada com a iminente perda do poder e tenta tocar fogo no país. Começou a campanha do ódio, já denunciada pelo PSDB. Uma coisa é certa: o PT é, certamente, o último partido stalinista do mundo (lembrando que fascismo e comunismo são irmãos). Leiam, abaixo, texto reproduzido do site da agremiação dos mensaleiros, e também o post do Reinaldo (obrigado, Cris/SP):


Três vezes derrotados nos pleitos presidenciais, por Lula e Dilma e o PT, os setores elitistas albergados na grande mídia ao se verem na iminência do quarto revés eleitoral foram ao desespero.

Diurtunamente lançam vitupérios, achincalhes e deboches contra os avanços do país visando desgastar o governo federal e a imagem do Brasil no exterior. Inimigos que são das políticas sociais, políticas essas que visam efetivamente uma maior integração entre todos os brasileiros pregam seu fim.

Profetas do apocalipse político eles são contra as cotas sociais e raciais; as reservas de vagas para negros nos serviços públicos; as demarcações de terras indígenas; o Bolsa Família, o Prouni e tudo o mais.

Divulgadores de uma democracia sem povo apontaram suas armas agora contra o decreto da presidência da república que amplia a interlocução e a participação da população nos conselhos para melhor direcionamento das políticas públicas.

Personificados em Reinaldo Azevedo, Arnaldo Jabor, Demétrio Magnoli, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Diogo Mainardi, Lobão, Gentili, Marcelo Madureira entre outros menos votados, suas pregações nas páginas dos veículos conservadores estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior, nos aeroportos, nos shoppings e nos restaurantes. Seus paroxismos odientos revelaram-se com maior clarividência na Copa do Mundo.

Os arautos do caos, prevendo e militando insistentemente pelo fracasso do mundial – tendo inclusive como ponta de lança a revista Veja, previsto que os estádios só ficariam prontos depois de 2022, assistem hoje desolados e bufando a extraordinária mobilização popular e o entusiasmo do povo brasileiro pela realização da denominada acertadamente de a Copa das Copas.

O subproduto dos pitbulls do conservadorismo teve seu ápice nos xingamentos torpes e vergonhosos à presidenta Dilma na abertura da copa, na Arena Corinthians. Verdadeiro gol contra, o repúdio imediato de amplas parcelas dos brasileiros e brasileiras ao deprimente espetáculo dos vips, demonstram que a imensa maioria da população abominam essa prática.

Desnudam-se os propagadores do ódio. A hora é de renovar as esperanças e acreditar no Brasil!

*Alberto Cantalice é vice-presidente nacional do PT e coordenador das redes sociais do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário